segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Hell of a Life!

Porque razão a vida, no que respeita ao sexo, é tão simples e ao mesmo tempo tão complicada?

Um homem passa a vida descasadinho... livre de tormentas sexuais.... uma mulher, uma relação, e de repente - chegado aquela idade da parvoeira (direi eu), parece que o Mundo vai fugir daí a 3 dias! Que se fôda a relação, eu quero mesmo é gozar a vida e comer o maior número de gajas que passaram a vida toda a atormentar a minha cabeça... com aquelas roupas cada vez mais curtas, biquínis cada vez mais provocantes, caças apertadinhas, cuequinhas à mostra, mamas a sair por tudo quanto é sítio.... a trocarem olhares desafiadores.... CHEGA!!!! Antes que o Mundo acabe, eu vou gozar!

Pese embora o facto de ter decidido paralelizar a minha vida, não significa com isso que será tarefa fácil desafiar LasVegas. Ah pois não é.... quem me conhece sabe que gosto de mulheres bonitas, sensuais, encantadoras, desafiadoras, ternurentas, mas sexualmente endiabradas.... e isso vê-se nos olhos de cada uma delas. É fácil! Estás-lhes estampado no rosto: Eu gosto mesmo é de Foder! E eu também...

A linha que separava estas duas vidas era tão ténue e fácil de transpor. Agora, Life is Hell!

Ladys, se algum dia cruzarem o olhar de LasVegas, tenham muito cuidado, que a linha já foi transposta ;)


Meet the Sin! Meet...
LasVegas



Sem comentários:

Enviar um comentário